top of page

SOBRE

A Archifactory surgiu em 2005 com o objetivo de atender manutenções fabris. O fundador, nosso saudoso Haroldo Arendt, era técnico em edificações, formado pelo antigo CEFET e também em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Tuiuti do Paraná. 

Haroldo era um excelente profissional, possuía muito conhecimento e experiência acumulados entre suas especializações e obras gerenciadas e executadas.

Mais tarde, Dennys e Nathaly, também formados em Arquitetura e Urbanismo, integraram a equipe da Archifactory, trazendo visões mais atuais e ferramentas para produção de projetos e orçamentos.

Em 2020 Haroldo nos deixou subitamente depois de sofrer um acidente doméstico. Seu falecimento repentino foi um grande choque e trouxe muita tristeza para todos, porém uma coisa era certa, o nome e o trabalho da Archifactory continuariam a existir, para honrar a memória do Haroldo e de tudo o que foi construído até então.

Em 2021, a arquiteta Juliana deixou o escritório onde trabalhava para acompanhar a Archifactory e somar com seu conhecimento em projetos e ferramentas ainda mais atuais.

Atualmente a Archifactory passou por uma reestruturação de posicionamento e processos para atingir ainda mais clientes e prestar nosso serviço com muito mais excelência.

A Archifactory gerencia, executa obras e produz projetos para descomplicar e viabilizar construções e reformas. Trabalhamos com prazos reais e custo-benefício, para que o resultado final seja vantajoso para o nosso cliente.

Pontes Elevadas
bottom of page